Faça parte dessa luta! Filie-se ao Sintunifesp!
Categoria Unida! Juntos somos mais fortes! Filie-se ao Sintunifesp!
Parabéns Servidores pela conquista das 30H!

ASSEMBLEIA SINTUNIFESP: ELEITOS OS DELEGADOS PARA PLENÁRIA DA FASUBRA

Nesta terça-feira dia 04 de junho de 2019 foi realizada a Assembleia Geral do Sintunifesp pautando a conjuntura local e nacional, e a eleição de delegados para Plenária da FASUBRA em Brasília nos dias 08 e 09 de junho de 2019. Ficou encaminhado e referendado a participação do Sintunifesp e da categoria na greve geral do dia 14/06 (aguardando plenária da Fasubra para decidir sé é um dia de paralisação ou início da greve) e eleitos os delegados Elizângela (eleita em assembleia por unanimidade) e Valdir (indicado pela diretoria referendado em assembleia por unanimidade).

Com mesa formada por Paulo na coordenação, Elizângela na ata, Clispim na inscrição e Ivanildo no tempo, os trabalhos foram iniciados com a análise de conjuntura local e nacional feita por Paulo destacando a importância da participação da Comunidade da Unifesp nos atos do dia 15 e 30 de maio em defesa da educação, saúde e previdência social e a necessidade da luta local pela reativação do NASF. Chamando a atenção da categoria para seguir a luta, ampliando a mobilização e conscientização para o dia 14 de junho, dia da Greve Geral Nacional.

Após abertura forma feitos os informes pela coordenação da Comissão Interna de Supervisão de Carreira - CIS com atividade-debate sobre a reforma da previdência no dia 10 de junho a partir das 9h no Anf. Reitoria (rua Sena Madureira, 1500) e o informe da mesa da Plenária Comunitária entre as Entidades da Unifesp – Adunifesp-Ssind, APG-Unifesp, DCE-Unifesp, Sintunifesp – às 12h no Anf. A da Unifesp (rua Botucatu, 740 - subsolo) para discutir a conjuntura e formas de mobilização para o dia 14 de junho de 2019.

Seguido do debate sobre a conjuntura local e nacional foi realizada a eleição dos delegados para participação da Plenária da Fasubra em Brasília, já referendado junto à categoria a adesão ao dia 14 de junho, dia de Greve Geral Nacional contra os ataques do governo na educação, saúde e contra a reforma da previdência aguardando discussão e decisão da plenária nacional sobre a forma de participação nesse dia de luta.

 

Seguimos fortes e unidos!

 

Sintunifesp

Fale Conosco:

Acesse Intranet:

Parceria Uniodonto

 

Sintunifesp no Youtube!

Sintunifesp no Facebook!

Acesse Unifesp:

Acesse Fasubra: