Em acordo com o processo democrático, seguindo o compromisso estabelecido durante a campanha e eleição a Diretoria Colegiada do Sintunifesp (2018/19) continuou o processo de visitação aos campi da Unifesp com o objetivo de ampliar o diálogo com os servidores técnicos. Junto com companheiros da base visitaram, nesta quarta-feira dia 10 de abril de 2018, o campus São José dos Campos onde mais uma vez a recepção foi muito boa.

Como nas visitas aos outros campi foi apresentado, por parte dos representantes do Sintunifesp, o plano de lutas que foi comentado e analisado pelos colegas servidores locais que realizaram propostas de temas para ampliação da representatividade da entidade e da mobilização da categoria incorporando as especificidades dos trabalhadores de São José dos Campos.

Ficou acordado a continuidade do diálogo com a organização dos servidores locais em uma Roda de Debate com os temas elencados pela categoria para assim ampliarmos nosso diálogo e construção coletiva de novas e mais amplas formas de luta da categoria.

Estavam presentes nesta iniciativa o Coordenador Geral do Sintunifesp Paulo César, o Diretor da Pasta da Mulher Trabalhadora José Lincoln e o representantes da base e Emanuel. Seguimos firmes com a iniciativa de aproximação dos servidores técnicos dos demais campi da Unifesp.

Diretoria Colegiada do Sintunifesp