Em acordo com o processo democrático, seguindo o compromisso estabelecido com a categoria durante a campanha de eleição para diretoria colegiada do SINTUNIFESP gestão 2018/2019, finalizamos o processo de visitação aos campi da UNIFESP com objetivo de ampliar o diálogo com os servidores técnicos administrativos (TAES).

Agradecemos desde já pela receptividade e o carinho pelo qual fomos recebidos.

Seguindo aquilo que foi proposto, apresentamos o nosso plano de lutas que foi comentado e analisado pelos colegas servidores locais, que realizaram propostas de temas variados, e ficou acordado a continuidade do diálogo com a organização dos servidores locais em uma roda de debate com os temas elencados pela categoria, para assim ampliarmos nosso diálogo e construção coletiva de novas e mais amplas formas de luta da categoria. Estavam presentes nesta iniciativa o Coordenador Geral da SINTUNIFESP Paulo Cesar e o Representante da Base o Sr. Emanuel.

Seguimos firmes com a iniciativa de aproximação dos servidores técnicos de todos os campus UNIFESP junto ao SINTUNIFESP.

Somos todos TAES.

Juntos somos mais fortes.

Diretoria Colegiada Gestão 2018/2019.