Nesta terça-feira dia 12 de novembro de 2019 foi realizada Assembleia Geral e de Associados do Sintunifesp com pauta exclusiva de tirada de representantes para Encontro Sindical em Santa Catarina promovido pelo SINTUFSC nos dias 22, 23 e 24 de novembro além dos informes. Após considerações entre os presentes sobre a importância do encontro, da troca de experiências entre entidades, especialmente nesse contexto e com uma entidade que encontra-se bastante mobilizada a plenária votou e referendou dois representantes da Diretoria Colegiada do Sintunifesp, companheiros Paulo e Valdir, para participação do Encontro uma vez que não houve candidatos da base.

Com a mesa composta por Paulo e Darlene na coordenação, Sérgio na ata e Renilson secretariando foram feitos os informes aos presentes com destaque para participação da Diretoria no Encontro de Comunicação da FASUBRA em que se discutiu a importância da comunicação sindical e foram renovadas as força para seguir melhorando a área dentro do sindicato.

Sintunifesp

Parceria Uniodonto