Na última sexta-feira, dia 08 de dezembro de 2017, ocorreu reunião entre o Comando Local de Greve do Sintunifesp e a gestão e superintendência do Hospital São Paulo. Reunião conquistada ao longo do período de greve após uma série de bem sucedidas manifestações da categoria no HSP.

A pauta discutida foi o descumprimento dos acordos de greve de 2016 relacionado às condições de trabalho da categoria, especialmente dos servidores do HU-HSP. Nesse ponto houve o reconhecimento por parte dos gestores de que há problemas de não cumprimento dos acordos e o novo compromisso de colocar em prática o mais rápido possível.

Ainda em pauta a discussão do regimento que o APH na greve foi a maior polêmica. O tema foi amplamente debatido e novamente o reconhecimento da gestão e novo compromisso em alterá-lo em benefício dos servidores.

O primeiro passo foi dado, o diálogo estabelecido, as reivindicações apresentadas e os compromissos renovados, entretanto a luta continua e precisamos continuar unidos e cobrando a gestão do HSP para cumprir suas novas promessas.

Assessoria de Comunicação do Sintunifesp