Faça parte dessa luta! Filie-se ao Sintunifesp!
Categoria Unida! Juntos somos mais fortes! Filie-se ao Sintunifesp!
Parabéns Servidores pela conquista das 30H!

Nesta quinta-feira, dia 14 de dezembro de 2017, foi realizada mais uma Assembleia Geral e de Associados do Sintunifesp, com a proposta de reunir servidores dos diversos campi da universidade no anfiteatro da reitoria para discutir as pautas locais e nacionais. A avaliação em relação à pauta da reforma da previdência foi de que não é o momento de retroceder, de baixar a guarda, mas sim de continuar na luta pois este governo ilegítimo não irá desistir e a tática de adiar a votação da Reforma pode surpreender a população com votação durante o recesso.

Já sobre a pauta da carreira do servidor a Carreira, ainda não houve resposta da reunião Comando Nacional de Greve - CNG de 13/12, no entanto na reunião de 07/12, entre Fasubra, Fórum de Pró-Reitores de Gestão de Pessoas e representante do ministério do planejamento e gestão de pessoas, o tom dos debates foi de que irá ter alteração nas carreiras, apesar de não ter proposta formal. Mesmo sem a proposta a Fasubra se posicionou contra a retirada de direitos dos servidores. Nesse sentido a categoria se mostrou disposta a construir e participar dos atos públicos entre os dias 18 e 22 aguardando as orientações da Fasubra e centrais sindicais.

Também foram aprovadas duas moções: 1)de apoio aos companheiros que estão em GREVE de fome contra a reforma da previdência; 2) de repúdio ao colega ex membro da entidade que em período de Greve teve atitude anti-sindical ao retirar os cartazes de greve da categoria.

Foi aprovada a planilha de gastos para a confraternização de final de ano que será neste dia 15 a partir das 14h. E os trabalhos foram encerrados com o agradecimento aos coordenadores que estão deixando a gestão 2015/2017 e damos as boas-vindas as coordenadores da nova gestão Sintunifesp 2017/2019.

Assessoria de comunicação Sintunifesp

Fale Conosco:

Acesse Intranet:

Parcerias

 

Sintunifesp no Youtube!

Sintunifesp no Facebook!

Acesse Unifesp:

Acesse Fasubra: